segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novos livros são doados para a Biblioteca de Direito da URCA

Olá a todos e a todas,

Recentemente chegou a Faculdade de Direito uma remessa de livros e periódicos enviados como doação para a Biblioteca de Direito, ainda como resultado da solicitação que foi feita durante a organização da XIV Semana de Direito da URCA e IV Semana de Estudos Jurídicos da OAB, pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do CALUBOM, Moisés Saraiva de Luna, pela acadêmica de Direito, Karen Sue Hellen Serafim Ferreira de Sousa, e pela professora Maria Oderlânia Torquato Leite, todos membros da Comissão Organizadora (COMORG), para a bancada cearense de deputados federais e senadores.

Desta vez, foi uma variedade de livros e periódicos publicados pela Câmara e pelo Senado, além de instituições parceiras, como o Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Confederação Nacional do Comércio - CNC e outros, totalizando 60 (sessenta) exemplares. Essa doação foi enviada pelo Deputado Federal José Airton Cirilo (PT-CE), depois dos devidos agradecimentos feito pela primeira doação.

Os livros e periódicos já forma encaminhados para a Biblioteca Central da URCA, para a devida catalogação e tombamento e em breve farão parte do acervo da Biblioteca Setorial de Direito.

Inté,
Moisés Saraiva de Luna
Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão
Centro Acadêmico Professor Luiz de Borba Maranhão - CALUBOM
Gestão "Para fazer acontecer" (2010-2011)
Universidade Regional do Cariri - URCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário