quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coordenação de Direito realiza Curso de Extensão em Processo Penal

Olá a todos e a todas,


A Coordenação do Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri, na pessoa do coordenador Reno Feitosa Gondim, e do coordenador adjunto do curso de Direito Antônio Ambrósio de Oliveira, comunicam a comunidade acadêmica jurídica da URCA e a quem interessar possa sobre a abertura de vagas para a segunda turma do Curso de Extensão - Atualização em Processo Penal Consttucional: Teoria e Prática. 

O Curso de Extensão – Atualização em Processo Penal Constitucional: Teoria e Prática consiste em uma atividade de extensão realizada aos sábados, pela manhã, das 08h00min às 12h00min, com palestras e conferências ministradas no Núcleo de Prática Jurídica da URCA em Crato, bem como a participação na defesa perante o Tribunal Popular do Júri da Comarca do Crato.

A atividade é gratuita para os estudantes de Direito da URCA, e possui 60 (sessenta) vagas, distribuídas pela ordem de inscrição. Caso o número de inscrições superem o número de vagas, os critérios de desempate serão os seguintes:
I - maior número de créditos cursados;
II - maior idade.

O período de inscrição será de 01 a 10 de Dezembro de 2010, exclusivamente pelo e-mail: processualpenalconstitucional@yahoo.com.br. É necessário, no ato da inscrição, a seguinte documentação: 
I- Dados do Discente contendo o Nome Completo, Número da Matrícula, e Data de Nascimento, com dois (02) anexos que contenham: 1. A imagem de scanner da cédula de identidade, ou outro documento válido em território nacional que comprove seus dados; 2. O Histórico Escolar obtido pelo sítio da URCA na internet.
Além de já ter cursado a disciplina de Direito Processual Penal I, do 7º Semestre.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 17 de dezembro de 2010, assegurando desde já as vagas solicitadas através do Processo Administrativo nº 1381/2010.

As aulas começarão em em Fevereiro de 2011, em data a ser divulgada ainda pela organização do curso.

O certificado é emitido pela Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, com 60 horas, e para ter direito a certificado faz-se necessário a presença de 75% durante o curso. Na conclusão os alunos poderão elaborar um Artigo Científico abordando qualquer temática relacionada ao Código de Processo Penal.

Maiores informações:
E-mail: processualpenalconstitucional@yahoo.com.br

Inciativas como esta são apoiadas pelo Centro Acadêmico, ajudando na divulgação e em quaisquer necessidades que venham a surgir.

Até a próxima,
Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão
Centro Acadêmico Professor Luiz de Borba Maranhão - CALUBOM
Universidade Regional do Cariri - URCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário